quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Já faz muito tempo que precisava vir aqui desabafar
um pouco...anda meio difícil encontrar tempo em meio a
tantas atividades, mas enfim...cá estou.
O que eu vou escrever hoje é um pouco diferente de tudo
que já escrevi nas folhas anteriores. Mas como
começar ? Bom, tentarei encontraro “começo”. É óbvio que
nem tudo está igual e a cada dia que passa,
eu posso ver nitidamente como as coisas mudam.
Os sentimentos ? Acredito que sejam os mesmos...
Qual seria a diferença ? Eles se alteram e assumem novas
posições o tempo todo; é como se vivessem despencando
e se reerguendo a cada instante,sem tempos e
nem momentos exatos. São tantas dúvidas em meu
pensamento... tantas hipóteses em minha cabeça,
mas nenhuma delas bate com as do meu coração.
Às vezes penso que ter começado com tudo isso foi
um erro absurdo, e ter deixado as coisas tomarem
esse rumo éalgo que não se pode reparar...
Por outro lado,me sinto bem e ao mesmo tempo,
feliz por as coisas serem assim; mesmo
que na maioria das vezes,só pareça que as são,de fato.
O pior é que eu sempre soube de tudo isso,mas e
que diferençaisso faz agora ? NENHUMA.
Eu acabei preferindo “correr os riscos”. Me arrependo
em partes, mas agora mesmo que eu quisesse,ou
ao menos pudesse, não poderia voltar atrás. Acredito que
nada nessa vida é por acaso,e tudo acontece com
um propósito... E a cada amanhecer me faço
as mesmas perguntas atrás das tão esperadas
respostas que eu sei que nunca vão aparecer.

6 comentários:

  1. Ótimo post...Gostei muito, apareça mais vezes pra nos agraciar com seus textos... Bjus*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Não deixe que o tempo modifique seus sentimentos. Se na época você correu os riscos é porque você tinha que correr os riscos, isso estava no seu destino.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. correr riscos as vees pode ser bom .. o ruim é só quando nos arrependemos!
    Estou torcendo para que tudo de certo e vc encontre as resposta

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudade fazia tempo que você não postava em?, Hum, nossa oque posso falar, enfrenatar correr risco é naturl e nos faem bem :D

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. ahh, desabafos sempre são lindos, não é verdade?

    conseguem não se tornarem clichês, '^^

    prazer em conhecer, senhorita,

    Beijo.

    http://surrealcadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NOssa .... curti esse post ....

    vc sa expressa muito bem



    " prefiro me arrepender do que fiz do q pensar nas coisas q deixei de fazer

    ResponderExcluir