sábado, 9 de fevereiro de 2013


Há anos venho cometendo os mesmos erros, dia após dia, 
tenho amado outras pessoas acima de mim mesma,
 tenho dedicado cada segundo da minha vida a elas...
 Tudo porque no meu pensamento extremamente
 romântico e idealizado segue a convicção de que
 o motivo para estarmos aqui é sem dúvida alguma 
o amor.
Pensei que fosse você, pensei que fosse a pessoa 
que ia me entender e amar acima de tudo... pensei
 que com você eu podia ser eu, sem medo,
 sem receios... 
eu pensei e no fundo ainda quero que seja você.
Mas o que fazer com toda essa distância que 
nos separa? 
Com essa distância que me impede de olhar nos
 seus olhos, que me impede de te amar?
Não sei o que fazer...


Um comentário:

  1. Angel, incrivel né como nos sempre estamos no lugar certo na hora certa. Hoje acordei me sentindo exatamente assim, como se eu fizesse sempre a mesma coisa, as mesmas escolhas em relação ao amor. Acredito tmb que estamos aqui para aprender a amar...

    tem texto novo lpa no blog!
    Vem conferir.?

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir