sábado, 11 de junho de 2011

Faz muito que não escrevo,
penso inclusive
que já não
sei fazê-lo direito.
Mas, existirá uma regra
para isso?
Dizem que o ato de escrever é
composto de 10% de prazer
e 90% de transpiração. Penso
então que só sei fazê-lo 10%.
Escrever para mim nunca
será um trabalho,
não sei fazê-lo assim.
Escrevo apenas quando sinto tanto e tão profundamente que
as palavras já não conseguem ficar guardadas dentro de mim.
Escrevo quando tenho algo a dizer,não para os outros, mas para mim.
Escrever nada mais é que ummonólogo, uma conversa que travo
comigo mesma, uma conversamuitas vezes sem fim.
Respostas? Por alguns momentosas tenho, mas dificilmente as
obtenho definitivamente,elas sempre me levam a mais e
a mais perguntas.
Mas que graça teria se euencontrasse todas as respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário