sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Há alguns dia me perguntaram o que eu mais amava em você, de início pensei ser uma pergunta de simples resposta, mas hoje percebo que não é tão simples assim.
Amo o seu olhar que me enche de vida e felicidade, mas mais do que ele amo o jeito como me olhas.
Amo o seu sorriso, todos eles, mas principlamente aquele que você dá de cantinho, querendo não rir.
Amo sua voz e a maneira como falas comigo.
Amo seus gestos, seus abraços, seus beijos...
Mas sabe o que eu amo mais do que tudo isso? Amo a idéia de passar a vida toda contigo.

Um comentário:

  1. Ah o amor eu li certa vez que se ama uma pessoa pelos defeitos e não pelas qualidades... por isso é tão complexo dizer por quê se ama!
    Ama-se por amar e só isso deve bastar ^^

    beijoos

    ResponderExcluir