domingo, 28 de dezembro de 2008

Hoje nossa música finalmente tocou e já é um absurdo falar que tudo entre nós acabou.
No instante em que ela começou eu olhei pra você, você me olhou.
Um olhar não mente, o que sentimos um pelo outro só pode ser sim amor.
Não sei explicar o que acontece, só sei que nunca me senti assim.
Sinto como se você já fizesse parte de mim.
E não sei o que faço pra apagar você da minha mente, pra tirar você do meu coração.
As vezes sinto como se eu estivesse perdendo a razão.
O que posso fazer pra você voltar? Ou pra tudo isso que
sinto acabar?
Você pode me dizer? Por favor, me ajude a te esquecer.

4 comentários:

  1. "sinto com você já fizesse parte de mim" [2]
    LINDOO, ah sei lá, é simplismente amor,
    meeu todo mundo pondo suas criações MARAA na net, sto com medo de por as minhas,pois as tuas são lindas ;*

    ResponderExcluir
  2. é, vou comerçar á fazer histórinhas do meu dia, pra colocar lá, sei lá dá uma olhada depois ;)
    ;**

    ResponderExcluir
  3. aaiih que bom que você gostoou *-*
    isso é importante pra mim, considero muito
    obriigada :DD
    ~;*

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVOOOO!!! tudo de bom, paz, saúde, amor,money $.$'
    AOSKAOKSOPKAOPSKAOPSKA
    enfin é isso beijããõ ;*

    ResponderExcluir