quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Esse já não é um poema de amor, é mais um desabafo, algo que escrevo para quem sabe você entender tudo pelo qual passei:
Quando você me pediu em namoro eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, você nem imagina o quanto meu coração disparou, minha vontade era de dizer sim na hora, de abraçar você, de dizer o quanto eu estava feliz por aquilo estar acontecendo. Mas inicialmente tive medo, medo de você estar brincando comigo, medo de lhe entregar todo o meu coração.
Mas quanto a isso não tive muito o que fazer, meu coração já lhe pertencia. Uma semana depois disse sim, um dia inesquecível, gravado pra sempre em minha memória e em nossas alianças, 08/07/08.
Desde dia em diante começei a lhe amar mais do que tudo, mais do que há a mim mesma e talvez este tenha sido meu erro. Eu coloquei você acima de tudo, por você eu enfrentei a todos, briguei por você, me prejudiquei muitas vezes, por você.
Enquanto eu passava por tudo isso você fingia que nada estava acontecendo, nem um muito obrigado ou um eu sei por tudo que você esta passando você dizia.
Quantas vezes você me magou com palavras? Com atos? Quantas vezes você me fez chorar? Muitas, mas o que eu sentia por você superava tudo isso. Quando estavamos juntos nada mais importava, eu me esquecia do mundo porque sabia e sentia que era ali, em seus braços, que eu queria passar toda a minha vida. Eu sabia que era você e por você eu enfrentaria o que viesse, o que fosse.
Hoje vejo que pra você não era assim, que você não enfrentou nada por mim. Foi você que me prometeu a eternidade, o pra sempre, mas fui eu que lutei pra isso. Fui eu que fiz tudo pra dar certo, que lutei por esse amor.
Durou cinco meses e quatro dias, e apesar de tudo, foram os meus cinco meses e quatro dias mais felizes.
Eu sonhei com uma vida ao seu lado e a verdade é que ainda sonho. Talvez não como antes, mas ainda te amo, ainda acredito que algum dia poderá ser pra SEMPRE!

2 comentários:

  1. Maninha teus poemas são lindos, fico triste só por saber que estas soferndo por amor, mas faz parte da vida.
    Quero que saiba que podes sempre conter comigo.
    te adoro maluk!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. ééah, todos passam por isso :-
    mais mesmo assim, isso te dá muita inspiração pra fazer lindo poemas :s

    ResponderExcluir