sábado, 17 de janeiro de 2009

Porque me fez acreditar que pra sempre ao meu lado iria estar?
Porque disse que pra sempre iria me amar?
Você me pediu em casamento...
Porque fez isso comigo? Porque me causou tanto sofrimento?
Eu não sei em que mundo você estava, realmente
não sei no que pensava
Prefiro acreditar que você também se enganava
É melhor assim, eu não quero te odiar
Mas a verdade é que também não posso lhe perdoar
O que quero hoje é finalmente lhe esquecer
É parar de pensar em você a cada amanhecer
Sei que não posso simplesmente lhe apagar
Mas eu posso e juro que algum dia vou deixar de te amar
Algum dia...

2 comentários:

  1. DUUUUUUDEEE, seus poemas são lindos lindos lindoooos.confesso que quase me derreti em lagrimas no penultimo ali, (eu li todos que não tinha lido) é lindo *O* exatamente o que eu quero dizer,e que você retrata perfeitamente,são sei mais o que te disser,já te disse tudo que eles são LINDOS e papapa, mais amiga, olha,calma,sabe eu já passei por tudo isso -foi muito dificil-mais sabe eu to interinha com todos os braços,pernas e dedos, calma que o tempo cura tudo (parece coisa de velho, mais é verdade :D)
    beijos, e melhoras :*

    ResponderExcluir
  2. minh'amiga, pelo visto estamos no mesmo barco! Por que as pessoas são tão impulsivas assim?
    Querem agora e eternamente, depois o eterno acaba.
    Nós chegamos a conversar até com os pais dele sobre nos casarmos, que nos deram total apoio...
    Chegamos a marcar data de noivado...
    Mas não chegamos a noivar por conta de uma briga e agora assim estou eu, esperando até hoje.
    Ele tomou todas as iniciativas e depois caiu fora...

    foi muito triste pra mim.

    ResponderExcluir