terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bom, ultimamente tem sido difícil escrever, a cada dia que passa a dor aumenta, a cada dia que passa me sinto pior.
É quase como se me faltasse o ar, como se derepente eu não pudesse respirar.
Te ver e não te ter, te olhar e não poder te tocar, te abraçar... nem sei como explicar.
Há alguns dias minha amiga Lara que conheci aqui pelo blog postou o seguinte "tudo o que eu quero de Natal é você", e realmente, tudo o que eu queria de Natal, de Ano Novo, tudo o que eu queria na vida se resume a uma palavra, se resume a você.
Nunca vou esquecer do cartão que havia comprado pra lhe dar de Natal, ele era cheio de desenhos de reninhas segurando corações, na capa estava escrito o seguinte, "Este cartão contém o maior presente que eu poderia lhe dar", dentro continuava: "todo o meu amor por você e toda felicidade que sinto por estar ao seu lado. Feliz Natal!". Eu já estava com esse cartão comprado a semanas, quando o vi comprei na hora, percebi que era ele, que era perfeito.
Bom, não cheguei a lhe dar este cartão de Natal porque terminamos um pouco mais de uma semana antes, mas lhe dei ele antes de ir embora e você me disse que iria guardar pra sempre. Talvez você tenha falado só por falar, mas vejo assim, estava escrito que aquele cartão continha todo a amor que sinto por você e se realmente guardou o cartão é sinal de que está guardando este amor.
Bom, já é bem tarde e vou ir dormir, a unica coisa que tenho certeza é que amanha quando eu cheguar, lá você estará. É que de que por mais que eu tente fugir, que eu tente evitar, basta eu olhar pro lado pra te encontrar.

Um comentário:

  1. MMEEU reninhas segurando corações *-*
    que PEEER /meldeus
    bem, eu tambem tinhas umas dessas coisinhas que me prendia ao passado, no ano novo eu as rasguei,foi como tirar um pedaço de mim, mais no fim foi bom e eu me desprendi (um pouco), mais demora um tempo, mais TUDO PASSA amiga (eu apareci aqui :O que maraaa) TUDO PASSA²
    aaah madagascar foi lindoo, um hipopotamo com uma girafa, que maax

    beijinhos :*

    ResponderExcluir