quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje está lendo algumas coisas e um verso me chamou a atenção:
"Teu abraço é uma respiração
Com um beijo você me mantém viva
Teu olhar é um lindo amanhecer"
Amor, eu já nem sei o que dizer, já não sei o que fazer pra você entender que é ao seu lado que toda a minha vida quero viver.
Eu fico aqui, recordando todos os momentos que
passei ao seu lado.
Fico aqui tentando entender porque você se foi.
Esperando que um dia você volte.
Sinto falta do seu perfume, do seu toque.
As vezes chego a pensar que tudo não passa de um pesadelo, de uma ilusão.
As vezes tento acreditar que daqui a pouco vou acordar, que por esta porta você vai entrar e devolver todos os meus sonhos, que vai voltar a fazer feliz meu coração.

Um comentário:

  1. bem, deve ser possivel porque nasceu,ee parece que ela tambem já mudou de lugar (?) HA sei lá,mais ela está aqui;gosto de pintinhas :3
    haa o filme,foi meigo,pra mim não teva tanto graça pq estava sozinha e tinha uma criançinha muito feliz me irritando, e eu estava sozinha.
    mais ele é fofiz, ee agora eu TENHO que assistir crepúsculo, eu li o livroo é LINDOO, ah em falar em livros tava vendo ali no seu perfil que você gosta da menina que roubava livros,ee to convensendo minha mãe á comprar :D
    beijoos :**

    ResponderExcluir