sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Hoje dedico o que escrevo a uma amiga muito especial, como ela mesmo disse, eu não gosto dela, sou apaixonada por ela!
Eu realmente não sei o que devo fazer, não sei se devo pedir desculpas, se devo simplesmente fingir que nada aconteceu, apenas deu-me vontade de escrever e é isso que faço agora.
Como posso me expressar? Dizer que você é importante e insubstituivel pra mim?
Tenho medo, medo do que sinto, medo de perder você...
Apesar do pouco tempo você me conhece como ninguém, sabe como sou impulsiva, que muitas vezes falo o que vem a cabeça sem medir palavras.
As vezes falo bobagem, meto os pés pelas mãos, como você diz, sou mesmo uma cabeça de ovo que leva tudo a ponta de faca.
Sei que você não quer que eu te peça desculpas, mas neste momento sinto que é preciso e vou fazê-lo:
"Peço desculpas pela minha insegurança e pelo meu medo excessivo de te perder, pelas minhas cobranças e pelas minhas dúvidas. Peço desculpas pela fragilidade que demonstro por você, por querer mais do que você pode me dar. Neste momento peço desculpas por te amar demais..."
Me desculpe.

2 comentários:

  1. você brigou com sua amiga? :o
    umas amigas minhas tambem brigaram, e o pior que eu fico no meio entre as duas, é ruim sabe, pq gosto muito das duas :s
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oie
    obrigado por gostar de meu blog
    o seu tambem é muito lindo,
    obrigado pelo abracos natalinos ..../euri*

    bjux

    ResponderExcluir