quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aprendi a sorrir mesmo querendo chorar...
Ultimamente a vida tem me ensinado coisas que eu
nunca deveria aprender, que eu nunca queria ter aprendido.
Aprendi que nem sempre você deve fazer o que
você acredita ser o certo, que muitas vezes devemos fazer
o que acreditamos ser o melhor naquele momento.
Que muitas vezes, ou melhor, todos os dias
contamos mentiras, enganamos pessoas.
Não porque queiramos, mas porque se
fossemos totalmente sinceros...
Sim, eu aprendi a mentir, aprendi a fingir,
a esconder um sentimento.
Esse é meu escudo, essas são as armas que ganhei
pra tentar não à vencer, mas pra tentar
sobreviver...

8 comentários:

  1. aprendi a amar, mesmo querendo odiar.
    aprendi a viver, mesmo querendo morrer.

    e a vida é apenas um grande aprendizado.
    =]


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vida nos concede isso.! Tudo isso que citou no texto é apenas uma "auto-defesa". Todos nós temos.. alguns com maisintensidade.! Rsrs'

    Viva a vida.! O "agora" não vale tanto a pena quanto o que vem depois.! ;.D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. esses sentimentos querendo ou não a gente de algum modo os esconde,ou ao menos não somos 100 % verdadeiros,mas o pior não é sorrir quando se está triste,pois isso engana quem nos vê ,mas ainda por dentro,estamos tristes,estamos apenas anganando á nós mesmos ;s ,e o pior,todos somos assim...
    :*

    ResponderExcluir
  4. O ser humano é algo complexamente fascinante..que faz de tudo para continuar vivo...e isso não é pecado...=D

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes é melhor não se esconder tanto, você deve ter coisas bonitas pra mostrar :)

    Beijo moça ;*

    ResponderExcluir
  6. Esses sentimentos as vezes, podem confundir podem machucar e sempre ensinar uma lição de vida, mais é nessas lições de vida que apreendemos a ser mais fortes,e muitas vezes enfrentarmos esse choro e dar um sorriso mais não que já esqueceu, mais que ficou forte para outra lição.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria deser mais feliz,mais leve com os obstáculos que vem pra mim ou eu que vou pra eles,enfim,faço força pra me melhorarmas nao sou tao boa de melhoras em mim,tento,mas nao me saio tão bem,hoje sofro muito por antes naoter vivido mais e melhor,fiz naquele tempo o via ser o mais certopra mim mas agora sentada aqui me vejo muito engessada por opiniões externas,pessoas que somente me criticam,então somemte posso passo pra quem quiser é que vivam suas vidas,vivam muito,depois com tudo ajeitado é que tomem responsabilidades,antes se divirtam .

    ResponderExcluir