quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Eu espero que você saiba,
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança
sente falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente
com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
O caminho que eu estou trilhando,
eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos
até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm
finais felizes, não é?
Eu sempre serei a sua amiga
Sim, você pode segurar minha
mão se quiser, quando quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Mas chegou a hora
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada,
lúcida, em paz, serena
PS. essa é um texto que fiz juntando partes
da tradução da música da música da Fergie,
Big Girl Don't Cry.
Essa letra me diz muito no momento...
PS2. Agradeço pelo carinho e pelo o incentivo da maioria a me fazer seguir em frente, a não desistir.
Adoro vocês!
Beijos
A.C

7 comentários:

  1. Nossa... tudo a ver com o que estou sentindo no momento...

    E essa música é linda ;D >>bjo.

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa música de outros carnavais, adoro ela, acho que não estou na lista dos que te ajudam a não desistir, minha menina, precisamos e devemos lutar pela felicidade, mas td guerra tem seu fim.
    Pense nisso, talvez esteaja na hora de vc ser uma garota grande né..
    Mil beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Estou em um momento pareçido com o que diz o texto.
    Sentindo falta de alguém que decidi esqueçer por precisar amadureçer.
    As vezes o primeiro passo é o mais difícilvc já percebeu?

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. gosteei. :D
    parece letra de música. xD

    ResponderExcluir
  5. Big Girls Don't Cry - adoro!
    tá lindo aqui.

    e sim, Jimmy muito esperto. ahushuahusa :D

    Beijão, valeu a visita ^^

    ResponderExcluir