terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu amo você minha
pessoa errada!
"Pensando bem
Em tudo o que a gente vê,
vivencia, ouve e pensa...
Não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho,
Chega na hora certa, fala as coisas certas,
faz as coisas certas.
Mas nem sempre a gente tá precisando
das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a
gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos fazendo
vocês esquecerem o que passou
Essa pessoa pode não estar
100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% dentro do seu coração
E também vai estar o tempo todo pensando em você.
Todo mundo um dia tem que ter uma pessoa errada
Porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que
viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando,agindo,querendo,conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem realmente
a funcionar direito pra gente... "
Luis Fernando Verissimo

8 comentários:

  1. IUHSUIAUSHAUISHAUH pior que verdade , não existe a pessoa certa,todas na verdade são a errada :s ,pois , se sofremos,choramos e fazemos loucuras como ela pode ser a certa?
    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei!
    Verissimo é o maximoo!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. esse texto do Verissimo eu já conhecia, tenho ate em video no orkut (ou tinha, nao lembro mais). a cada texto dele que conheço mais fã fico =D


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero um dia então encontrar a pessoa errada, pra que essa pessoa me ajude a fazer meu mundo o não certo mais o pefreito e errado como ele é, espero que ele entra em meu coração e me mime tanto que tudo que ele fizer nio passado, saia de minha memoria como ~nunca estivesse existido, possa até ter existido, possa doer quando você pense, mais os mimos, e saber que a pessoa errada, a sua pessoa está ali já irá ter válido tudo a pena!

    Ameii esse textoo ;*

    ResponderExcluir
  5. Literalmente eu amo a pessoa errada, errada mesmo!
    ;(

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é ótimo e absurdamente verdadeiro!

    ResponderExcluir
  7. Bello el texto.
    Esta bien, quedé convencida.
    Espero que pronto encuentre una persona errada y me haga morir de amor.
    Un beso A.C
    Feliz fin de semana
    Gizz

    ResponderExcluir