sábado, 11 de abril de 2009

A.C diz: eu adoro esse bebezinho...
Nem diz: tu sabe porq ele cai pra um lado quando ta rindo?
A.C diz: Não, você sabe?
Nem diz: sim...é porq ele tem um cabeção
e quando ri se desequilibra e a cabeça pende
pra um lado, dai ele cai......
A.C diz: Heheheheheheheh...
A minha mãe me perguntou pq eu to rindo tanto...

Nem diz: e o q você disse?
A.C diz: nada mae, é só a _ _ _ _ _
Heheheheh...

Nem diz: Sim, como seu eu fosse um objeto de rir.
Ahhh.. obrigada.
A.C diz: E vc não é?
Heheheh...
Nem diz: nunca ninguem me disse nada.....
Dai se sou não me descobri ainda.
A.C diz: heheheh...
Nem diz: heheheheheheh...


PS. Com você tudo era especial.

8 comentários:

  1. ai que lindo o novo visull do seuu blog Angeeel^^
    sduasuhduha adorei a tirinha do bb cabeçudo

    ResponderExcluir
  2. Nunca ia advinhar que esse era o motivo hehehe
    Adorei seu blog! Voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  3. rir é tudo de bom! heheh

    tbm adorei seu blog! bjooo.

    ResponderExcluir
  4. .. Até as coisas mais simples são transformadas em momentos mais felizes possiveis \O// ..

    denada *-*
    adóoro tb ((:
    Igualmente a ti \O/
    uma ótima pascoa *-*

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra que qualquer coisa, tanto que seja intenso, pode ser um momento muito feliz.

    Beijo.
    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. uhahuauhauhuahhuauh
    gostei da imagem e do papo tbm ^^

    bebe bonitinho =p


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. era? Por que não é?
    São essas coisas bestas que tornam momentos especiais.
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ai com aquela pessoa certa, até uma simples foto vira um festa, não é?!
    ai e achei o bebê fofo e não engraçado ¬¬'

    Beijos

    ResponderExcluir