sábado, 4 de abril de 2009

Hoje tinha tudo pra ser mais um dia como os outros,
um dia em que eu simplesmente iria para casa
e sentiria a sua falta, pensaria em você,
eu certamente deitaria na minha cama e choraria.
Mas não, hoje, mesmo que seja apenas hoje,
não chorei por você, não me limitei
ao simples fato de te amar.
Esta tudo muito confuso, eu sei,
mas é como estou, confusa, perdida.
Sinto como se eu fosse um livro que teve sua
última pagina arrancada.
Cadê o meu final feliz???
Parece que falta algo, que falta alguém.
Simplesmente não sei...

16 comentários:

  1. pelo menos hoje, "só hoje", não né ^^
    a nossa vida é muito mais do que a vida de outra pessoa.

    e lembra que podem ter arrancado a ultima página, mas ainda se pode escrever na contra-capa ^^


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hm, a kessey merece. *-*
    obrigada pelo elogio. ^^

    hm, amei teu texto. perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  3. nus, amei o comentário em cima do meu.
    "e lembra que podem ter arrancado a ultima página, mas ainda se pode escrever na contra-capa"

    dei valor. *-*

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo! Mas não está faltando ninguém, e a página que foi arrancada você pade escrever denovo, talvez saia uma história melhor. Adorei o blog garota.
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. é com o primeiro dia sem chorar que a vida começa a se ajeitar. você vai ver só :)
    e isso que falta, logo logo vai aparecer ^^
    beeeijo =**

    ResponderExcluir
  6. Ai a pagina arrancada, não faz tanta importancia pois nela você pode por outras paginas e consegui escerver seu final feliz!
    Ameiameiamei seu texto <3
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. ami o blog jah te linkeei!

    beeeijos :D

    ResponderExcluir
  8. ah, nem choro mais, acabou minhas lagrimas;
    mas o tal da ultima pagina, esqueçe amiga,garanto que sua vida não se resume em um livro,muito menos em uma pagina.
    beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca se sentiu perdido mesmo que seja por uma vez. Nessa horas a solução é deixar o tempo passar, e ver as coisas com mais calma.

    Beijo.
    Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  10. Ainda está achando?.. do modo como escreveu concerteza está faltando alguém aí dentro.

    Não estamos falando necessariamente de um namorado.. poderia até mesmo ser uma simples e intensa amizade.. sabe? aquela pessoa que sempre está ali pra te ouvir.! Se você já tem essa pessoa então eu temo que você esteja mesmo precisando de uma namorado e acima de tudo amigo.. um confidente.

    ;*

    ResponderExcluir
  11. aaaah,
    rivalida é rivalida,
    Internacional não seria Internacional se não existisse o Grêmio, e Grêmio não seria Grêmio se não existisse o Internacional (:

    :*

    maraaaaaaaaaa o post :)
    Quem nunca se sentiu perdido mesmo que seja por uma vez [2]

    ResponderExcluir
  12. Às vezes o amor nos tira de órbita mesmo...
    Nos faz perder o rumo

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindo!
    Adorei o verso viu?
    Realmente de vez em quando devemos nos dar uma folga, sabe como é, para podermos respirar!
    Eu sinto exatamente isso! =/


    beeijos! =*

    ResponderExcluir
  14. Olá! :)
    Obrigada pela visita e os elogios!
    Seu blog está igualmente lindo, sério!
    Amei o post.

    Lembre-se que se a página foi arrancada é porque podes escrever um novo final. ^^

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. querida sei como é passar pelo que vc tah passando, mas seu final feliz vai chegar sim, quando vc menos esperar, eu tinha tudo pra tbm tah chorando pelos cantos mas levanto minha cabeça escrevo meus textos tristes e procuro meu final feliz *-*

    beeeijos:*
    Olha adorei seu blog, vou vim mais aqui.

    ResponderExcluir