sexta-feira, 10 de abril de 2009


Eu já não tenho o que temer, o que perder,
pois eu já perdi as coisas mais importantes
que eu tinha na vida,
entre elas sua amizade.
Eu tenho tanto medo de estar errando,
me perdoe se eu estiver, mas não consigo
acreditar que eu esteja.
Querer uma pessoa
que a gente ama perto da gente
não pode ser errado.
O que eu não faria, o que eu não daria
para tudo ser diferente.
Por favor, acredite em mim,
eu nunca vou trair sua amizade,
eu prefiro morrer a decepcionar você,
a te fazer sofrer.
Só te peço uma chance, uma só...
Você ainda tem muita coisa, as pessoas que
realmente gostam de você nunca
vão te abandonar, eu não vou.
Eu me desespero tentando encontrar
uma maneira de fazer você entender isso.
Tudo pode ser tão diferente,
acredite em mim.
Não existem motivos para estar
te enganando ou algo assim.
Eu te amo...

7 comentários:

  1. seus textos são tão lindos *-*
    eu já senti isso, desesperadamente pedir uma chance para tentar fazer tudo ser diferente... é, eu já fiz isso.
    eei, espero que tudo dê certo pra você... estou torcendo :)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Caramba !!! Angélica vc é a representante da nossa geração enh rs..pois vc já notou, que as pessoas falam que sentem realmente isso que vc escreveu , sabe pq as pessoas e identificam com as suas palavras ? porque nela está a essência da verdade... E é mesmo o que vc escreve é justamente o quê um jovem está passando ,e quando Visita A.C se sente em casa..e ficam libertos para contemplar a su expressão !!!....
    beijos..bom feriadão e fim de semnana.. E MAISSS ESSÊNCIAS VERDADEIRAS rss...pois assim com tantas belezas nas palavras poética ..a gente fica mal acostumado e querendo sempre mais rs...
    Bem aqui é a minha segunda casa...rss então até mais aqui rs...
    Viva A.C !!!!

    ResponderExcluir
  3. oonw *-* ,um dia você me mata com seus textos mais que perfeitos :
    "Querer uma pessoa
    que a gente ama perto da gente
    não pode ser errado." - coloquei até na minha frase do msn (eu já fiz isso outras vezes -várias aliás :B ) mas coloco seu nome tá :D
    então,sobre o msn claro que sim!
    sou uma anta padagonica mesmo,como não pedi seu msn antes ! adiciona ai
    lari._.inhax3@hotmail.com :)
    ah que bom que lembrou das minhas "rosas" falando com sua amiga ,fico hiper mega power ranger feliz *O*
    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. oooi, tudo bom ?
    ai que bom que tu gostou \O/
    fico muito feliz em estar agradando *-*
    ...
    adórei seu blog tb, e me identifico muito com seus textos ( você ja deve ter ouvido isso ^^ )
    mais é como disseram em um comentário logo acima: " sabe pq as pessoas e identificam com as suas palavras ? porque nela está a essência da verdade" pois é, é bem isso mesmo (:

    obg obg :D

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, ameii sue post, putis, você escreve entendendo as pessoas,
    "Querer uma pessoa
    que a gente ama perto da gente
    não pode ser errado."
    ameiamei muito essa frase, meu seu blog é inspiração na certa, espero um dia consegui escrever como você com meus sentimentos.
    Beijo FELIZ PASCOA :*

    ResponderExcluir
  6. daqui a pouco tem selo pra ti lá no meu blog

    ResponderExcluir