sexta-feira, 6 de março de 2009

18 dias, é o que você tem.
Dia 24 de março é o meu aniversário,
até lá te esperarei, mesmo acreditando que não voltarás.
Até esse dia você terá meu coração, minha alma,
até esse dia eu serei sua.
Minhas esperanças, confesso, estão acabando.
Mas mesmo assim não consigo esquecer seu sorisso,
não sentir seu toque, deixar de ouvir sua voz
Por enquanto não consigo apagar você de mim.
Mas acredite no que digo, apartir do dia 24 tudo vai mudar.
Vou arrancar você de mim, se preciso por outro em seu lugar.
Nesse tempo que estamos longe muita coisa mudou
Eu mudei
Mas continuo aqui, você tem 18 dias.
O que vai fazer com eles?

12 comentários:

  1. óun, dia 24 tem simple plan também *o*
    não espere uma data, ou alguma desculpa pra tomar iniciativa.
    se for pra mudar, mude agora, mude hoje.
    nao deixa nada pro amanhã.
    o amanhã pode ser distante, imagina 18 dias ;)
    beijoos, otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Putz angel .. lindo seu texto .. ameii mesmooO ... me fez pensar que tmb já é hora de rancar alguém coração .. lindo lindo ...

    ResponderExcluir
  3. amei seu texto! vc escreve muito bem! ;D ameei!

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre colocar alguem no lugar resolve.
    mais se ele tem 18 dias, seria com que se apressace! ;D

    ResponderExcluir
  5. será q é só assim?
    "tal dia eu vou mudar e tudo será diferente"
    ?
    Oo


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu jah passei por isso. ser obrigada a esperar até não sobrar nenhuma esperança mais... :/
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. mudar,mudar,sabe amiiga, eu sempre tento,eu sempre disfarço,e quando alguem pergunta eu falo que não,"não eu não amo mais ele", mas sabe,lá no fundo,ele sempre vai estar lá,ou melhor,vai estar um vazio...
    enfim tomara que você consiga,e se conseguir,me passa a formula
    UASHUISHUIAHSUHA coisas de garotas hm...
    beijoooos ;**
    ps: AMO ESSA MUSICA DO NX (já falei isso ? ...)

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu tava visitando alguns blogs e encontrei o seu...
    Li varios poemas, maravilhosos, amei seu blog.
    Sempre quis te o "don" de escrever poemas :D
    Pelo que eu li, vc sofre muito por amor.
    Me identifiquei muito com oque você escreve.
    Gostei mesmo, to te acompanhando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. é a duanny tem razão nem sempre colocando outra pessoa no lugar resolve!
    e fica a dica (;
    adorei o post o/
    lindo lindo :*

    ResponderExcluir
  10. Tomara que sejam aproveitados da maneira adequada.

    ;*

    ResponderExcluir