sexta-feira, 13 de março de 2009

Muito bem, hoje estou voltando com tudo, e em consequenvia
disso esse post promete bater o recorde de tamanho em
todo o histórico desse blog, heheh...
Por onde começar? Bom, hoje tenho coisas a falar para
duas pessoas, gostaria de poder dizer os nomes delas,
porque são duas pessoas de extrema importancia em
minha vida, mas acho melhor não o fazer.
"Vamos começar por você, minha preferida, amor da minha vida, hahahah...
Foi estranho o que senti quando você me disse aquilo ontem,
quando me disse que iria embora. Até agoranão entendi, meu coração
disparou e meio que parou, tudo ao mesmo tempo.
Senti vontade de chorar, chorei.Sei que as coisas não irão mudar,
que iremoscontinuar nos falando e tudo mais, mas mesmo sabendo disso
sinto como se eu estivesse te perdendo.
A verdade é que sonhei com muito mais do que temos hoje e você
ir embora... acaba com todos os meus sonhos, com minhas esperanças.
E já nem estou preocupada com o que quem esta lendo isso vai pensar,
acredito que hoje você saiba exatamente o que sinto por você,
a pureza desse sentimento. Amo você,
tenho o maior orgulho do mundo em poder dizer que sou sua amiga.
Hoje minha vontade era de imitar uma frase dessa música e dizer:
No te vayas de mi vida, ou seja,não vá embora de minha vida,
mas não, digo o contrário, se for melhor pra você vá, vá e seja feliz,
estarei sempre aqui, torcendo por você, aguardando seu retorno,
um abraço seu. Pelo que te conheço deve estar pensando agora:
que exagerada!!! Hahahah...
Não digo que não seja, mas te garanto que é tudo que estou
sentindo e pensando no momento. Mais uma vez, te amo..."
Hoje é também o aniversário de uma amiga mais que especial...
"Meu anjo lindo!!! O que posso te dizerque ainda não disse?
Você sabe de tudo, sabe que te amo, que é uma irmã pra mim.
Nesse último ano muitas coisas mudaram, já não nos falamos
com a mesma frequência que antes, mas estranhamente
sinto que isso só fez com que nossa amizade aumentace, se tornasse
mais forte. Te desejo tudo de bom amiga, dona do sorriso mais lindo
como eu sempre falei, heheh...
Te amo!!! Parabéns..."
Acho que vou parar por aqui, tenhos vários selinhos
que recebi pra postar, mas já to cansada de tanto escrever,
os posto no próximo post, prometo.
Beijos a todos..

8 comentários:

  1. Preguntas que pensaran los que leen tu post.
    Te diré lo que yo pienso.
    Es muy bello, como desnudas tu alma, r cantas con letras tus sentimientos.
    Un beso A.C, y un lindo fin de semana.
    P.D.
    El otro dia dijiste que no sabias escribir en español, yo tampoco en tu bello idioma, pero puedes dejar comentarios en tu lengua en mi blog, que yo me empeño y te leo.

    ResponderExcluir
  2. hola ninha
    Que lindo tudo isso que você escreveu, é muito bonito sentir esse amor espressá-lo.
    Eu sumi daqui e gosto tanto do seu cantinho então vou te linkar pra agente não perder contato!

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. heei, acho tão lindo essas declarações de amor. hehe' pra uma amiga, pai, mãe, amor.. enfim. o pior é que a gente se da conta do quanto aquela pessoa é especial quando ela vai embora. a sensação de perda é horríveeel =X

    xeru

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, voltar com tudoo.

    Selo pra ti no meu blog.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. hey, nao acaba com os sonhos e esperanças... apenas os muda ^^

    e parabens pra outra menina =]

    siiim, lendo "Marley e eu" *.*
    ri tanto com o livro
    e chorei feito uma criança tbm com esse livro,
    é muito perfeito =D
    qnd terminar ele me diz ^^


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga virtual. Eu não tenho vindo postar pois estive 12 dias áí no Brasil, em Copacabana RJ. Adorei, o teu país é lindo demais. Quero voltar :)

    Em relação aos meus tristes sentimentos pela determinada pessoa que nc valerá apena eu aprendi a não depositar os meus sonhos grandes em pessoas pequenas...

    :)

    ResponderExcluir
  7. manda-me uma msg com o teu e-mail para falarmos no menssenger :)

    ResponderExcluir