sexta-feira, 27 de março de 2009

Inolvidable - REIK
Era tan bella, era tan bella
Era tão bela, Era tão bela
Que su mirada todavia me quema
Que seu olhar ainda me queima
Como quisiera poderla olvidar
Como queria poder esquecê-la
Pero se acerca y no lo puedo evitar
Mas esta sempre aqui e eu não posso evitar
Porque cuando habla con sus ojos
Porque quando fala com seus olhos
Dice cosas que no puedo entender
Diz coisas que não posso entender
Y se desnuda poco a poco
E se desfaz pouco a pouco
Y yo no sé como vivir
E eu não sei como viver
Si ya no puedo sacarla de aquí
Se já não posso tirá-la daqui
Que no daría por besarla
O que não daria para beijá-la
Por abrazarla una vez mas
Para abraçá-la uma vez mais
Y ya no quiero dejarla escapar
E já não quero deixá-la escapar
Si es que la puedo volver a encontrar
Se é que posso voltar a encontrá-la
No quiero perderla
Não quero perdê-la
Porque solo es ella
Porque é só ela
Inolvidable para mi corazón
Inesquecível para o meu coração
Inolvidable, inolvidable
Inesquecível inesquecível
Fue como un cuento, se fué como el viento
Foi como uma história, foi como o vento
A veces me digo que tal vez me lo invento
Às vezes me digo que talvez tenha inventado
Si al menos pudiera tener una prueba
Se ao menos pudesse ter uma prova
Algún recuerdo de que estuve con ella
Alguma recordação de que estive com ela
Me estoy volviendo loco, un poco
Estou ficando louco, um pouco
A veces me despierto y siento aquí mi pena
Às vezes acordo e sempre penso nela
Que me susurra en el oído
Sussurra-me no ouvido
Y dice dondes estás, amor
E me diz “onde estás amor?”

12 comentários:

  1. Muy apasionados estos versos. Un gusto leerte. Te felicito.

    ResponderExcluir
  2. linda poesia....


    deveria pensar em publicar

    ResponderExcluir
  3. ok ok, vou falar a verdade,eu intendi pouco ,mas gostei do que entendi ;B
    ah minhas amigas nem dão muita importancia pra blogs ainda ;s
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai o pouco que minha pronuncia pode entender eu ameiameiameii, muitoo cutcut *.*

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  5. Entendi bem pouco também.. não sou muito forte no espanhol(?).

    P.S: Adorei o novo vizu.! ;.D

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Não enteendi mto beem, mais parece bonito *-*

    P.S: Adorei o novo vizu.! [2]

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH AGORA QUE ME TOQUEI QUE VOCÊ FICOU SABENDO DA HISTÓRIA DA PAÇOCA D:
    //tocomvergonha.
    HASIAHSAUIHSIUAHSAUIH @.@

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! nada de falar sobre as poesias, ainda não as li. Na verdade quero apenas dizer que seu blog está muito massa! Bastante criativo.
    Estou só começando ainda, sem muito "estilo".
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Os olhos falam muito.E a fala de um olhar é inesquecível.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O amor é tão complicado de entender que, escreve sobre ele é muito mais dificil, são tantas sensações que fica quase impossivel de descrever.

    Boa Semana.

    Ps: Espero que você volte a me visita! ^^

    ResponderExcluir