domingo, 22 de março de 2009

Não escrevo apenas por escrever, escrevo sim para
poder entender tudo o que sinto, tudo o que me faz sentir.
Sinto muito, por muitas pessoas. Algumas amo com
todo o coração, sem existir nenhuma explicação.
Outras com o tempo simplesmente aprendi a amar.
O que todas elas tem em comum?
Entendi que sem elas nada seria igual.
Algumas foram responsáveis pelas minhas maiores
alegrias e hoje são a causa de toda a minha tristeza,
existem outral na qual deposito, talvez erroneamente,
todas as minhas esperanças. Tem aquelas que
mesmo distantes estão sempre em meus pensamentos,
as que estão todos os dias ao meu lado,
existem aquelas que me simplesmente me fazem sorrir.
Pessoas, sinto algo que me une a cada uma delas.
As amo, nas mais variadas formas, com inúmeras sensações.

7 comentários:

  1. Escrever é a melhor maneira de expormos nossos sentimentos... adorei!

    ResponderExcluir
  2. ,depouis que começei á ler Por Siempre AC,melhorei muito minha forma de escrever,simplimente escrevo o que sinto,e isso aprendi com você! obrigada flôr *-*
    beijos, tava com saudades;

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo para transpor meus sentimentos.
    Porem as palavras não correspondem a intensidade deles.

    Escrever é uma valvula de escape, para mim e para eles.

    BeijO

    ResponderExcluir
  4. e isso é o amor em essencia.
    pessoas... pena q há quem venda a ideia de que o computador e a comunicaçao a distancia serve perfeitamente... nunca poderao substituir o contato real.
    Para q se conheça e se sinta com maior intensidade é necessario o olho no olho.


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem,já te mandei um scrap ,mas como foi aqui que te conheçi tambem vou desejar um Feliz aniversario !!! por aqui :)

    ta desejado x)
    tudo de boom

    ResponderExcluir
  6. Eu escrevo porque essa é a minha paixão.
    e as pessoas, não impota o tempo em que a conhecemos, são extremamente decepcionantes e é isso que a gnt esquece.

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Nossa se escreve muito bem *.*
    Fiquei fascinada pelo jeito que tu escreve.
    ai ai sou amiga da lara lemnbra:?
    vim visitar seu blog e ameiameiamei MUITO!
    beijo ;*

    ResponderExcluir