terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje quando estava em minha aula fui procurar uma
folha de papel para fazer anotações, mas não encontrei
uma folha em branco, confesso que meus olhos
ficaram marejados de lágrimas quando vislumbrei
uma folha e nela li o seguinte:
"Faltam quatro dias para completarmos
quatro meses de namoro, hoje ele me
olhou nos olhos e disse as seguintes palavras:
Quer casar comigo?
Foram exatamente essas as palavras dele,
ele as pronunciou pausadamente,
fazendo meu coração disparar."
A folha estava repleta de corações, mas mais abaixo outras
palavras me chamaram a atenção:
"Hoje completamos quatro meses de namoro,
hoje faz extamente quatro meses que
escrevi aquele sim no celular. Nunca imaginei
que aquele seria o sim mais importante,
o que me faria mais feliz.
Sem exagero algum, amor, esses tem
sido os meses mais felizes da minha vida.
Em você eu encontrei e encontro tudo
que eu sempre procurei, é você que faz
meus olhos brilharem, é você que me faz feliz."
Me dói dizer, mas tudo isso foi uma mentira, uma ilusão.
Não que isso nunca tenha acontecido, pois sim, aconteceu.
Mas ele nunca me amou, pelo menos não desse jeito...
Ele apenas me enganou.

10 comentários:

  1. Ai Angélica.. jurei que era verdade, achei lindíssimo, fofíssimo... ooouunnn!
    Espero que encontre alguém que faça tu sentir todas essas coisas boas... tu merece. É tão sensível!

    Adorei.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Me parecia verdade também, como foi dito no comentario acima... mas são coisas da vida, coisas que vêm pra te preparar pra viver =]
    tudo é aprendizado.


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada viu linda, me mudeei de cidadde, e to numa lan, só to responde os comentários, assim que instalar a net, comento nos teus textos que perdi nesses dias...
    mil beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh ta! que bom então que aconteceu mesmo...
    Lindo o que escreveu!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. A.C.
    Lindo, escrito.
    Espero que pronto encuentres alguien que llene la pagina blanca de corazones y te diga con ellos que te ama.
    Sueña A.C. que los sueños se cumplen..
    Un gran abrazo
    Gizz

    ResponderExcluir
  6. Angélica, lindo o q tu escreveu, mas triste por um lado.
    Espere q tu encontre alguém que saiba te fazer super feliz
    e já que sobre amor é o que a gnt mais posta alguém que te inspire a escrever mais e mais e mais feliz!

    bjoo, garota

    ResponderExcluir
  7. Anngelicaaaa *-----* que saudadeees , seus poemas... como você consegue amigaa,são tão lindos,e refletem exatamente o que eu penso,o seu poema anterior , eu achei LINDO,MARAVILHOSO.
    aah qtas vezes ainda vou te falar isso ...
    parábens , //shorei novamente. lindo
    ee junto com a musica do NX , D: assim você me mata.
    asuihashauihsahusah saudades ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa ler esse seu post perfeito ao som de nx zero, matou a paaaaaaaau!
    foi tudão *-*
    e concerteza ele perdeu/enganou uma pessoa muito carinhosa ^^ :*

    ResponderExcluir
  9. é um pouco triste, me faz lembrar algumas coisas.. mas mesmo assim é lindo, puro até!

    Gostei muito do seu blog ;D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Cara***
    Você me enganou, mas não se preocupe flor uma cara assim vai aparecer! E talvez você não sinta o que você descreveu, mas sinta algo que te tire você do seu tempo e te faça ver o quanto é bom amar! Amor independente de como sempre vale a pena!

    ResponderExcluir