sábado, 28 de fevereiro de 2009

Há tanta coisa a ser dita, faltaram muitas coisas,
faltou um ponto final.
Estou tão perdida, hoje depois de muito tempo voltei a chorar.
Não por você, não por mim, chorei por nós dois,
por tudo que podiamos ter sido juntos.
Hoje fiquei de longe te olhando, observando
tudo em você e mais uma vez tive
a certeza de que te amo, de que bem lá
no fundo ainda te quero, te quero
mesmo sem querer.
Três meses se passaram e eu continuo aqui, pensando em você.
O que eu faço? Alguém precisa me responder.
Eu já não sei o que faço, o que vou fazer.
Quero apenas te esquecer...

15 comentários:

  1. viixi, quando o sentimento é mesmo verdadeiro é difícil de esquecer...
    muuito tempo lembrando... :/
    que tudo dê certo pra você! ^^
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi angelica...
    tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. ê sentimento dificil einh!
    Mais o que seria de nós sem o amor?
    Como dizia Cazuza... "a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer"
    Eu mesma me sinto mais viva quando estou apaixonada...

    Tudo vai ficar bem querida
    "Se for pra ser, será", rs

    Beijoos
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  4. OOiie! Obrigada pelos votos!!!
    Estou cada dia mais felizinha!! ghahaha

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Aii, você tem um nome lindo :)
    é o mesmo da minha mãe... Não conhecia ngm além dela com esse nome!
    Obrigada pelo comentário, acho que vou seguir seu conselho sim, afinal é a minha paixão psicologia!
    adoreei seu blog querida!
    "te quero
    mesmo sem querer."

    é examente isso que eu sinto...

    mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo!!!
    Estou acompanhando!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. uau. o texto é lindo, tão profundo e emocionante!!

    beiijos ;**

    ResponderExcluir
  8. oie,obrigada.Sou eu sim quem escreve tds os textos.. ^^

    bjks;*

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo! Perfeito!
    ...e triste. :/
    Mais uma vez, lendo seus textos (tem um comentário meu no post a baixo)...
    é como se um buraco se abrisse em meu peito. O arrependimento toma conta de mim...
    Me sinto um monstro.. um mostro que bateu, mordeu, cuspiu e comeu a única pessoa que um dia conseguiu o ver não como fera mas sim como bela.
    Ah... (uma lágrima - mais uma vez -, outra lágrima...)

    ResponderExcluir
  10. Bloog muito lindo *O*

    ameeei .

    Beeijos :*
    Sucesso !

    - já soou sua seguidora ;)

    ResponderExcluir
  11. É de fato esse blogger é mesmo lindo e concordo com as palavras da moça acima..
    é encatador ..de uma doçura imensa...
    Essa por mais triste que seja passa sentimento , e duas coisas fundamentas a emoção e a verdade ...!!! Muito bonito !!! Bem pra mim realmente esqueceremos somento com o tempo né ...e a sua intensiade rs...beijoss A.C
    Sempre quando eu posso eu venho aqui no teu blogger...
    Tchau !!!

    ResponderExcluir
  12. pera aí ..só uma correção ...rs
    é encantador..e não encatador..
    agora sim...
    beijosss e Boa Semana Poetisa Jovem !!!
    todos nós...
    Boa semana outra vez ! rs

    ResponderExcluir
  13. É tão ruim quando troca-se o ponto final por uma virgula apenas...

    BeijO

    ResponderExcluir
  14. "Hoje fiquei de longe te olhando, observando
    tudo em você e mais uma vez tive
    a certeza de que te amo, de que bem lá
    no fundo ainda te quero, te quero
    mesmo sem querer"

    ãããaaaff! ;@
    é!
    aiin, eu to amando o livroo, mto bom :)
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  15. Êê coisinha que machuca isso aí ;T

    ResponderExcluir