segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Seu sorriso me encanta
Seu olhar me enche o coração
Suas palavras são como a brisa da manhã,
me acalmam e me trazem esperança.
Quando estou com você sinto
a alegria de uma criança
que descobre o mundo pouco a pouco.
Não sei explicar, é como se de repente
tudo voltasseao seu lugar.
Você me mostrou que tudoestá apenas
começando, que como você sempre diz, as coisas
podem estar ruins, mas sempre há um
lado bom que compensa.
Você me fez voltar a acreditar navida, no amor,
na pureza de uma amizade.
Quando eu achei que tudo estava perdido
você surgiu, me devolvendo a alegria de viver.
Como eu já disse muitas vezes, palavras
não são suficientes para e expressar todo
o bem que você me faz, para expressar
o que sinto por você.
Eu te amo, isso é apenas o que eu posso lhe dizer.
Sei que continuam sendo apenas palavras,
mas são do fundo do meu coração.
Mais uma vez: obrigada.
Pelo que? Por existir...

3 comentários: