segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Em dias como hoje eu
paro pra olhar a chuva,
a maneira como ela cai,
levando tudo embora.
Em dias como hoje
eu queria que chovesse
em mim, que esta chuva
levasse tudo o que ainda
restou de você.
Queria mais, queria que
ela levasse todos os meus
medos, minhas duvidas, incertezas. Que ela levasse toda
a dor que existe em mim.
Queria que ela me deixasse apenas uma coisa, toda a paz
e a tranquilidade que eu sinto a observá-la.
Eu queria me sentir pra sempre assim.
Em dias como hoje eu simplesmente
queria que chovesse em mim.


MANIFESTO JOVENS QUE PENSAM

Recebi da minha amiga Angie do blog Minúcias este manifesto, oa que recebem devem fazer o seguinte:
1º- Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata
2º- Poste o link do blog que te indicou
3º- Indique blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'
4º- Avise seus indicados
5 º- Publique as regras
6º- Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
Proposta do Manifesto: "Mostrar que aquela história de que a juventude está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existem SIM muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Com o blog, conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse grande Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!" Como o nome do selo é "Jovens Que Pensam", estarei indicando aquelas pessoas que eu considero jovens e que pensam: na minha opinião, o que define uma pessoa jovem não é somente a idade ou a aparência, mas seu espírito e sua personalidade.
E o manifesto vai para:

20 comentários:

  1. A chuva nem sempre é boa.. mas quando ela vem pra refrescar, ai sim, vira um alívio!!

    Adoro o inverno, com solzinho, ventinho bem frio, uma cobertinha e filme!
    Nada melhor!
    Grande beijo e obrigada pelo voto!!

    ResponderExcluir
  2. Oie,obrigada pela sua visita no meu blog..^^
    Gostei muito daqui,a musica do Robert P. dá um toque ainda mais acolhedor pro seu blog. (adoro a musica dele ^^ ).
    E tenho a mesma sensação que vc descreveu no seu post com relação a chuva.
    As vezes eu queria que me re-inventasse,entende?!

    bjokas;*

    ResponderExcluir
  3. hoje tambem queria que "chovesse a mim"... voltei a cair... voltei a fazer o que ele queria, é claro que eu tambem queria, mas já me tinha mentalizado que nao aceitaria mais voltar a estar com ele.

    Bolas, porque somos tão fracas. Porque só nos vêem como meros objectos sexuais?!

    Agora estou de novo, pensando nele, no quanto foi bom voltar a te-lo em mim, dentro de mim, mesmo por pouco tempo...

    Estou revoltada por não resistir, não consiguir ser tão forte como estava a tentar ser...

    Quando é que vamos deixar de ser bobas, e a gostar mais de nós do que deles?! Eu não o quero pro meu futuro pois sei que é uma pessoa que não me dará felicidade mas não consigo evitar :(

    (desculpa estar a desabafar ... mas hoje as lagrimas voltaram a rolar na minha face)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aii queria q chovesse em mim tbm...levando minhas tristes lembranças e tudo o mais..
    beijO//parabens pelo selo!!

    ResponderExcluir
  5. lindo texto ^^
    e muito obrigada pelo selinho :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Chuva sempre me trouxe melancolia...
    Mais a ideia de lavar incertezas e medos é otima.

    Mais uma vez adorei o blog *-*

    E parabéns pelo selinho.

    Beijos
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visitinha lá no sweet, gostei daqui, sempre q der dou uma passadinha ok!
    ha já estou seguindo!
    Bjuxx =)

    ResponderExcluir
  8. Angélicaaa! ^^
    vlw pelo coment.. mas eim, selinho assim eu não curto. :/
    Eu só coloco selos no estilo do da Duanny, selos de um blog para o outro. ^^

    Depois se quiser, podemos fazer uma troca de selos. bjux! .;*

    ps.: gostei desse post.! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiguinha! Passei aqui pra retribuir a visita e gostei do que vi! Belo o teu espaço! Vou estar ausente por alguns dias... Em breve volto por aqui! Chuvas de tudo de bom pra ti!Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, depois de cada temporal sempre tem um novo arco-íris... Acredite!

    ResponderExcluir
  11. amiigaaa *-* , finalmente consegui comentaar , briigadão por tirar a verificação *-* ,e MUITO obrigada pelo selo :}
    uhm , achei esse um dos melhores poemas seus , CARAA é exatamente isso que eu penso,é exatamente isso que eu estou passando , parece que suas palavras saem do meu coração , é incrivel , você tem o dom das palavraas *0*
    uhm e olhaa você já tem 20 acompanhantes :ooo
    viiu ! parábens!!!
    tava morrendo de saudades :D
    beijooss

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica!

    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu recanto e,sobretudo,com o carinho que você me deixou lá.Volte sempre que quiser.
    Vim retribuir a sua visita e fui contemplado mais ainda com estes seus versos lindos e sentidos aqui neste espaço pleno de beleza, sensibilidade e inteligência.Parabéns pelo blog.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. Negra espera!
    Este rio de basalto que escorre para o mar
    Arvores, montanhas, nevoeiro
    E um amanhã que tarda em chegar

    Uma sombra que foge à luz
    Mudas são as lembranças no tempo
    Olhos fechados em desespero
    Uma mão segura o Sol outra o Vento



    Boa semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de tomar banho de chuva.
    Gosto muito de olhar a chuva cair.
    Gostei muito de te ler.

    Voltarei

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. voce escreve muito bem. eu adooorei o seu comentario e com certeza é a mais pura verdade. a gente deve lutar muito por uma coisa antes de consegui-la. depois a veremos que o esforço valeu a pena (ou nao) =P
    beijao linda :*

    ResponderExcluir
  16. brigada pela visiita.
    vou te acompanhar

    beejo

    ResponderExcluir
  17. Ah que texto lindo, Em dias como hoje
    eu queria que chovesse
    em mim, que esta chuva
    levasse tudo o que ainda
    restou de você.
    Amei isso tem muito haver com o que eu estou sentindo agora!
    Tem selinho para vc no meu blog.
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Lindo teu post..
    adorei..muito meigo!
    *acompanhando!

    ResponderExcluir
  19. Em dias como hj a chuva cai mansa, suave molhando a saudade e tecendo nas teias da vida o coração q ainda insiste em se molhar.

    adorei te conhecer e gostei muito do teu jeito de escrever...

    bjos!

    ResponderExcluir