sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Ao contrário do que muitos falam, digo que não, não me faltam palavras para descrever o que sinto por você, elas surgem como as flores da primavera, surgem em centenas, milhares e se aglomeram nessa folha de papel.
Díficil sim, confesso, são pronunciá-las. Não que seja difícil para mim falar o que sinto, não é isso, espalho aos quatro cantos o quanto te amo, difícil são pronunciá-las mediante sua presença, pronunciá-las para você.
Mas um dia irei as dizer, pode ter certeza disso.
De verdade, eu amo você...

9 comentários:

  1. liindo *-*
    acredite, eu já passei pela mesma coisa também :/
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!
    E, sinceramente eu to passando pela
    msma situação.
    Me identifiquei muitoo com seu blog *.*

    ResponderExcluir
  3. haa já tem 3 acompanhantes, nuss '-'ta indo mais rapido do que eu :o parabéns,seus poemas são lindos,todo mundo passa,passou, ou passará por essas coisas,nas quais você define muito bem :)
    continue assim que você terá os 100 rapidin *--*
    1bju :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo...
    Brigada por passar no meu blog (:
    Também acho bem legal achar alguém do RS (:
    tem msn?
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. que legak né.. tem mais gente aki que é do rs!!
    hehehe
    Beijos queridaaa.. ah o que eu roubei foi o meme, não o selo!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. eu tbm t amo
    asjoaisjajsia

    parabens pelo blog..
    gostei mto..primeira vez aki
    e t convido a ir no meu..

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    será bm vindissíma lá

    abraço e boa semana com carnaval a vista!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
    Também estou lendo Marley e eu (:
    UIAHAIUHAUIHAUIAHUIAH

    Hm, obrigado pela visita/comentário.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa cara, com certeza.. as palavras surgem sim, mas é tão difícil falar ou até mesmo coloca-los no papel.. :/
    enfim! ah, o amor.. haieuhaoieh' :))
    entao flor,
    eu to adooorando. :) mtoo bom³
    =]
    beijao viu :*
    ah, <<< filme demais. [ps eu te amo]

    ResponderExcluir