segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo
TE AMO
Pra mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo
ME ESQUEÇA."
Durante todo o tempo que escrevi aqui falei de amor e de todo o sofrimento que ele me causou, mas acreditem, tudo valeu a pena, viveria tudo de novo, cada sorriso, cada lágrima.
Aprendi muito com tudo, aprendi que por mais que seja difícil não devemos acreditar que será pra sempre, pois infelizmente nunca é.
Não, não deixei de acreditar no amor, para mim o amor continua e continuará sendo eterno, o que mudou foi a forma que passei a vê-lo.
Sempre amarei a pessoa para qual escrevi a maioria dos meus posts, mas não como antes, antes ele era o amor da minha vida, era a pessoa com a qual eu queria estar pra sempre. Hoje vejo tudo diferente, como eu disse, sim continuo o amando, eu amo cada momento que passei ao seu lado, amo cada:
"Quando eu tiver 70 anos, estiver num asilo e nossa filha..."
Heheh... Como eu disse, não me arrependo de nada.
E talvez, em consequência disso, hoje estou em paz, estou livre daquele amor que me arrebatava, que era meu motivo pra viver.
Um conselho... Nunca transforme em alguém em seu motivo pra seguir em frente, em seu motivo pra viver.
Nunca ame alguém mais do que tudo, porque acredite em mim, por melhor que a pessoa seja, ela vai magoá-la de vez em quando, ferí-la.
Enfim, realmente não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não irá parar para que você os concerte.
Mas com o tempo, com o tempo tudo volta a seu lugar.
Podem ter certeza disso.
PS. Obrigada por todos os comentários, muito feliz por
estarem gostando do blog (:
PS². Lara: você é a mais especial

11 comentários:

  1. Isso ai mocinha, viver a vida.
    Não devemos deixar de amar, o amor é bom.
    Mas deve ser amar saudávelmente, para não sofrer.
    Ame para viver, não faça de alguém o motivo de sua vida..
    Porque no primeiro momento em qua essa pessoa lhe frustar vc vai se destruir..
    (Já sofrir por amor, hoje amo pra fazer sentido tá viva.)

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Bonito post. Primeira vez que vejo alguem aparentemente machucada falando deste modo tão positivamente. Muito legal seu blog, obrigado por comentar no meu. Otima Semana!

    ResponderExcluir
  3. sabe eu espero um dia poder postar essas palavras no meu blog,sto me sentindo um caco,eu cometi o maior erro,trasformei ele no meu sentido de viver,rs,agora eu que estou assim.
    não sei mais pq eu acordo cada manhã ... mais sei que vou superar ,nada é eterno,nem mesmo esse amor,nem mesmo essa decpção.

    AAAAAAIIIHN *--* OBRIIGADAAAA,VOC~E TAMBEM É MUITO ESPECIAL :**

    ResponderExcluir
  4. Não deixar de amar. Isso é importante. Mas não sofrer muito por amor não é nada legal...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. *é "sofrer muito por amor não é nada legal"

    ResponderExcluir
  6. Identifico-me em 100% em todos os teus post... o amor tem um poder sobre as pessoas que esse proprio poder por vezes consegue-nos magoar :)

    Adorei todos os post ... continua

    ResponderExcluir
  7. Aiin que texto lindo ... super legal =)
    Obrigada pela visita, pode voltar sim .. eu volto aqui tbm ;

    beiijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog tbm, menina! Falar de amor assim nãó é fácil hem? Obrigada pela visitinha e pode voltar quantas vezes quiser!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. muito lindoh ...

    vc deve ter passado por umas pra falar taum bm assim do amor !

    continue assim !

    ResponderExcluir
  10. Disse tudo que eu penso sobre o amor.
    Ao mesmo tem´po que mergulho de cabeça num relacionamento, não consigo acreditar no "Pra sempre"
    Acredito que devemos viver intensamente enquanto o amor existir

    ResponderExcluir