quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Olá pessoal!
Hoje venho um pouco diferente, não escreverei
poemas,apenas direi o quanto cada um de vocês
são importantes pra mim, o quão feliz me deixa
cada visita. Obrigada de coração!
Quando criei esse blog eu já não tinha esperanças,
sofria por um amor como todos já devem saber.
Hoje, como sempre digo, não deixei
de amar, mas sim, parei de sofrer.
Agradeço a todos por cada palavra de apoio e até
por algumas vezesterem me xingado por sofrer
tanto (sim, isso aconteceu!).
Mas além de todos vocês que me acompanham aqui
no blog quero aproveitar
as pessoas que estão comigo fora dele,
principalmente uma, bom, não citarei nomes,
esta pessoa sabe que se trata dela. Obrigada por
ser tão especial pra mim,
te amo muito e sei que isso sim é pra sempre.
Era isso, as aulas da facu começam hoje.
Beijos a todos.
PS. Agradeço a Vandi e ao Thiago Assis pelos selos, postarei-os brevemente.

10 comentários:

  1. Boa aula
    e desejo que vc seja pra sempre muuuito feliz^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dar algumas palavrinhas, porque eu adoro recebe-las tb! acho o máximo quando conseguimos ajudar um pouco o outro!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. vou seguir o teu conselho... acho mesmo que é o que farei de melhor em toda a minha vida. Posso gostar, pq amar nao o amo (acho que ele apenas tem minha alma e o meu corpo e não o meu coração, porque acho que so o gosto de ter dentro de mim pois sei que de resto ele nunca me poderá fazer feliz) mas vou conseguir deixar de lhe dar o meu corpo e principlamente a minha alma... claro que vou sentir saudades mas vou conseguir. :)

    Obrigada por tudo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ah bom semestre... as minhas aulas da faculdade tambem começaram hoje ;)

    ResponderExcluir
  5. aeew, assim que eu gosto de ver ! bola pra frente amiigaa! e olha parabéns pelo acompanhantees!! cada dia que venho aqui tem um á mais (ou até mais que 1) enfim,isso é a prova do que eu sempre te falei "VOCÊ TEM TELENTO GOROTA !!!" *-* amo seus poemas .

    aeew sortee na facuul !! (vai fazer do que ?)
    tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  6. É realmente ótimo quando vemos que as pessoas gostam do que escrevemos :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. quee isso... eu adoro seu blog :)
    é tão bom receber elogios sobre o que escrevemos né? :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Bom eu sou nova aqui no seu blog,mas assim que o vi,adorei..me senti super "em casa"..adorei suas palavras e tudo mais..
    e espero que tudo dê certo pra ti e fico feliz de saber que hj vc já não sofre mais de amor...^^

    bjks;*

    ResponderExcluir
  9. Angelica...primeira vez aki..como é magnifico os blogs ne..encontrmaos conteudos que nem ao menos imaginamos.......uito boa essa declaraçao para seus leitores...q agora eu faço parte...

    bjosss

    ResponderExcluir