quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pra que ter sentido se só é preciso sentir?
Hoje me peguei pensando em você, em tudo o
que eu queria lhe dizer.
Me peguei tentando entender o que sinto quando
estou perto de você.
Se eu pudesse escolher, escolheria te esquecer.
Não porque seria melhor pra mim, mas porque sei que seria
melhor assim.
Sei que lhe sufuco, que você não quer meu amor excessivo.
Mas fazer o que? A verdade é que sim, te amo em excesso.
Te amo mais do que gostaria, mais do que deveria amar.
Hoje me peguei tentando achar uma explicação, achar um
sentido pra tudo isso, mas daí me perguntei:
Pra que ter sentido se só é preciso sentir?

Um comentário:

  1. lindo como todos :)
    aaah caraa tu stá lendo Marley e eu *-------*
    oonw é lindo demaais ,tomara que goste,eu amei.
    uhn,não tem como acompanhar seu blog ?
    beijos ?

    ResponderExcluir