quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Hoje não sei ao certo nem por onde começar, estou pensando tantas coisas, sentindo outras milhões...
Porque as pessoas vão embora? Porque elas vão embora mesmo sabendo que precisamos delas? Porque sempre ao partirem elas dizem te amo? Porque? Será que elas acham que irão amenizar algo falando isso? Porque se for isso, estão enganadas, só piora. Porque não dizem que foi tudo mentira, que foi tudo fingimento? Digam pelo menos que não sentem nada, dê-nos pelo menos um motivo pra tentar lhes esquecer. Como esquecer alguém que diz eu te amo? Como? Alguém pode me dizer?
Não tenho resposta alguma no momento, minha mente e meu coração estão confusos, perdidos.
"Sei que você está lendo isso, tenho certeza, então me diga, porque está me fazendo passar por tudo novamente? Que prova de amor é essa que está me dando?"
Hoje me apoio em alguém que sempre está comigo, hoje me apoio em Anahí e nessa música que deve estar tocando agora caso você não a tenha parado:
"Chame que eu te salvarei
Chame que eu te ajudarei"
Estou chamando, cadê você?

8 comentários:

  1. todos os dias me questiono com tantas questoes... questoes sobre as pessoas, sobre os valores, sentimentos, magoas... mas hoje tambem estou assim, com vontade de obter as respostas Às mesmas perguntas que tu fazes... principalmente "Porque não dizem que foi tudo mentira, que foi tudo fingimento? Digam pelo menos que não sentem nada, dê-nos pelo menos um motivo pra tentar lhes esquecer" ...

    acho que estamos as duas numa situação quase ou tao identica...

    doi... doi mto... doi demais...
    NÂO MERECEMOS =(

    ResponderExcluir
  2. bom baby, antes de mais nada queria agradecer sua visita a meu blog, fiquei muito honrado com tal e segundo, eu te dou um conselho, faça como eu esqueça de vez o amor, mande o amor embora para sempre, não estou falando deste ou daquele, tyo falando de todos, pois amar é sofrer, amore é dor, porém esta é somente a minha opinião, bjus gata e novamente obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. sim... estou a tirar Psicologia =) e tu?!tambem estudas?!

    (Resposta a Késia Moura -> nem sempre passa, e se passar deixa marcas muito grandes :( )

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim, concordo plenamente com você !
    Mas o amor machuca demais :]

    ResponderExcluir
  5. aaah cara , eu to quase morrendo,to muito triste,porém ainda tento sustentar aquela imagem de 'a criança retartada' ,(sim eu tenho essa imagem na escola) só dou risadas e falo bobagens,mas como diz aquela frase- "se meus olhos mostrassem minha alma,todos ao me verem sorrir chorariam comigo" -sim é exatamente isso. ,mas eu SEI, ou pleo menos tenho que tentar acretidar, que um dia isso vai passar,na maioria das vezes passa,então,vamos contar com a sorte (é eu acho que não estou ajudando muito,rs.) tambem to muitoo mal ;s ,viva a depressão. D: beijos amiga :*

    ResponderExcluir
  6. Como já comentaram,não passa,infelzimente.Por mais que doa,fica sempre no nosso coração.Sempre.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vi que tu começou a acompanhar o "apenas uma tentativa"... sabe, ainda está em construção e nem sei se vingará, mas troquei a url dele, então, se possível, será necessário tu alterar teu link! (o meu no caso!!) beijo e obrigada por ja estar por lá!

    ResponderExcluir