quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Por sua causa estou nesse quarto, chorando por
todos os sonhos que perdi.
Por sua causa tudo está escuro, nada tem sentido.
Quando todas essas nuvens que me
cercam desaparecerão?
Apesar de tudo não consigo lhe ver assim
Eu odeio essa tristeza em seus olhos
Já não me importa os motivos, as razões. Eu apenas quero que você enxugue essas lágrimas
Na verdade quero mais, quero que elas parem de rolar
Por sua causa tudo está escuro, mais nem por isso...
Nem por isso deixei de te sentir.

8 comentários:

  1. O que te dizer né... Muito abrigada por cada palavra! Com certeza voltarei todos os dias, mas não com tanta frequencia... vou deixar algumas horas de lado e não o farei mais tão importante nessa vida!!

    Espero amanhã já acordar um pouco melhor e contar novas... ou não!
    Ah, vou te acompanhar!! grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    Obrigada pela visita lá no blog! Gostei muito daqui!
    Não tenho muito o que comentar sobre seu post de hoje, porque não sei o que esta rolando!
    Mas se for um sentimento real, força na peruca e bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Vlw pela visitaaa!
    Vou acompanhar o seu blog tbm.. curti o template dele.
    fico mto bom viu! ^^

    Obrigado pelos elogios aos meus textos! ;*

    ResponderExcluir
  4. O que dizer do seu blog?
    que ele é lindo, perfeito ... é sim .. mais ainda é pouco .. as palavras os textos ... Adorei que vc tenha me visitado .. e ja virei sua seguidora!

    Parabéns e sempre que tiver coisas novas aqui me avisa lá ok??

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. A gente nunca consegue deixar de sentir... =]
    E muito obrigado pelas tuas palavras em meu blog ^^

    Voltarei aqui, hein?

    ResponderExcluir
  6. A ligação pelo outro é mais forte..pod estar no Japão e sabemos como estão as coisas..
    [hoo,vc gosta da Anahí]

    ;*

    ResponderExcluir
  7. não chora não... olha te ofereci um selinho no meu blog, anima sim?! Beijão do fundo do coração =)

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Seu blog é lindo e você parece ser uma pessoa doce. Já virei seguidora e virei aqui sempre. Muitos beijos.

    ResponderExcluir