quarta-feira, 11 de março de 2009

Algum tempo sumida, eu sei, nos ultimos dias
tenho falado que já não tenho tempo nem pra sofrer,
e talvez isso chegue a ser um pouco verdade sim.
Sobre o post anterior a esse, esqueçam os 18 dias
de que falei, eu já não tenho esse tempo todo, essa
paciência, simplesmente acabou e ponto final.
Talvez vocês achem que estou de mal humor hoje
e a resposta é sim, estou. Estou cansada de ser a garota
sofredora, a idiota que fica esperando algo que nunca vem.
Eu simplesmente cansei de sofrer....
"Procuro uma coisa que não tem nome.
Já a encontrei na água de algumas cachoeiras,
no topo e nas encostas de algumas montanhas,
nas nuvens de alguns ares,
no mato fechado que guarda alguns vales.
Já a encontrei vezes e vezes,
só não encontrei seu nome.
Voltarei a água, ao ar, à terra,
voltarei até descobrir."
PS: desculpem pelo desabafo e por não estar comentado nos blogs, mas
prometo que ainda essa semana ponho tudo em dia.
PS²: o poema de hoje não é meu, o postei porque no momento ele
me diz algo, não sei ao certo o que, mas diz.

4 comentários:

  1. lindona, deixei selinho e meme pra tu viu? nao esquece de ir la pegar! um beijaooo.

    ResponderExcluir
  2. Tuudo bem, quem nunca teve esses momentos de mal-humor !?!?
    A vida é uma montanha russa.

    beeeijos

    ResponderExcluir