domingo, 15 de março de 2009

- Muitos selinhos -
Ganhei este selinho da Guegue do blog Sweetness http://mydearblogsweetness.blogspot.com/

Preciso dizer 3 coisas que demonstram minha criatividade, vamos ver então:
1. Acima de tudo com certeza o blog e
os poemas que escrevo.
2. Acho que também posso incluir a minha
super, mega, ultra imaginação.
3. O que mais?... Ah, a minha capacidade de
criar planos mirabolantes e de sonhar,
mesmo quando já não se devia ter esperança.
Repassando para:http://ideiasdadonna.blogspot.com/
Recebi Selinho e Meme da M Frank http://mfrank-ppe.blogspot.com/



Meme "Verdades e Mentiras"
Regras:
1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4- Quem indicou revela depois (ou não)!
5- Não tem regras especificas para
quantidade de blogueiros!

Verdades e Mentiras
1. Faço faculdade de Letras/ Espanhol

2. Odeio verão e praia 3. Não perco a novelas das 20:00
4. Quero fazer uma tatuagem no pulso esquerdo
5. Sonho em conhecer o México.
6. Adoraria ir também para os EUA.
7. Tenho dois cachorros. 8. Meus olhos são verdes.
9. Amo jogar e assistir futebol.
Acho que a M Frank mentiu quando disse que:
-Tem uma filha, é cearense e adora crinaça buchechudinha
Acho que é isso...
Repassando para: Guegue ,
http://mydearblogsweetness.blogspot.com/

Esse ganhei da Melissa do blog Idéias da Dona
As regras são: exibir a imagem,
linkar o blog que te indicou e indicar blogs que valem a pena acompanhar, em ordem alfabetica...

Esses dois próximos selos me foram dados pelo Thiago

Regras: 1- Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou no seu post;
2- Repassar para quantas pessoas achar que deve.
3- Escrever uma frase que você goste!!
Frase:
"Pra se esquecer de mim você precisa renunciar
todo amor que te dei.
Pra se esquecer de mim você
precisa voltar a nascer."

Repasso para: Lais do blog Eu tava pensando

Regras:
Poste o Link do Blog que te presenteou com o selo;
Exiba a Imagem do Selo;
Publicar as regras;

Repasso para: Guegue

Obrigado a todos pelos selos!
Fico extremamente feliz por gostarem do Por Siempre AC.

10 comentários:

  1. aiuheoahe nossa! quantos selinhooos! hehe..
    a resposta do meme no meu post!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhos e pelos memes.
    Estou a pensar quais as suas verdades e mentira.

    BeijO

    ResponderExcluir
  3. amiigaa *-* quanto tempo, UAU nossa agora que eu vi, eu tava supeer longe daqui , mas já li tudo viu ;)
    parabéns pelos selos *-* , seus poemas arrazam (quantas vezesz já disse isso ... ) sauhsuaisah
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. nossa! qtos selinhos! hauahauahauahaushsua
    parabéens, viu?!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Poxa.! 'o0
    Quantos selos.! = D - Meus Parabéns.!

    Obrigado pela visita e pelos comentários.! = D
    Voltarei aqui mais vezes.. adorei o lugar.! ;.D

    ResponderExcluir
  6. e muito obrigado pelo selo q ganhei tbm ^^

    ResponderExcluir
  7. aii não me avisou!!!!
    Olha, suas mentiras:

    1. Faço faculdade de Letras/ Espanhol
    8. Meus olhos são verdes.
    9. Amo jogar e assistir futebol.

    Acho que é isso.
    Esse meme eu ja fiz, mas vou pegar o outro selo que me deu!! beijão querida!

    ResponderExcluir