quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje é apenas mais um dia triste.
Um dia em que as palavras
e as dúvidas me envolvem,
me perco nelas.
Em meio a toda essa escuridão
tento te encontrar,
mas não consigo.
As vezes tenho a impressãode que
já não estas aqui.
Em que momento você se foi?
O vento entra pela janela, um vento frio, que deixa tudo pior.
Você já não esta ao meu lado
pra me proteger.
Não há ninguém que me ofereça
um casaco, ninguém que com apenas um olhar
me aqueça a alma.
Tenho que me acostumar com a
idéia de que tão cedo não irá parar de ventar,
com a idéia de que
hoje é apenas mais um dia triste.

11 comentários:

  1. Aie guria, o que que é isso hein?? nada de ficar tristinha nada, tem que ficar alegrinha!!! hehehe
    Força ai!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Dias tristes? =/ - Sempre tem uns.! Maass.... momentos felizes existem e é atrás deles que temos que correr.! Nossas escolhas nos proporcionam o momento seguinte.! Ser sábio nesses momentos e não deixar esse sentimento tão fútil nos invadir. Tristeezaa...^^' ¬¬' Cai Fora.! Rsrs' = D

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa...gsoto muuto de textos assim,que expressam sinceramente o sentimento que se passa em nós no momento.
    Muito bom o post.

    bjks;*

    ResponderExcluir
  4. Dias melhores virão, pode ter certeza :)
    Beijo moça ;*

    ResponderExcluir
  5. Aprendi que na vida
    Sempre passamos por fases e que em certos momentos nos encontramos sós, é inevitável.
    Mas essas fases passam e logo nos encontramos em outra primavera. É só ter força para aguentar o inverno.

    beijãao

    ResponderExcluir
  6. Hay dias así, pero al final, un cuando creamos que no..pasan, y sale el sol
    Un besote
    Gizz

    ResponderExcluir
  7. seja lá o que você tem, coloca ele lááá pra baixo, e fique bem =]
    volte a escrever viu.. num suma nao!
    beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. "Não há ninguém que me ofereça
    um casaco, ninguém que com apenas um olhar
    me aqueça a alma.
    Tenho que me acostumar com a
    idéia de que tão cedo não irá parar de ventar, " *O*

    ah sua chata. uwiuiouaiouwoia como você consegue ser tão boa nisso.
    mas olha,como li em algum lugar ai
    se existem coisas pelo qual vale a pena morrer,existem muitas outras pelo qual vale a pena viver,dias assim são normais :)
    beijos garota :)

    ResponderExcluir
  9. eu já elogiei o layout daqui?
    se não, me perdoe, é digno de elogios =D

    belo texto, como sempre ^^


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir